quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ler está na moda

A Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Brasília recebeu nesta quarta-feira a escritora Janaina Rico para um bate-papo sobre o tema ‘Livros e adolescentes - ler está na moda’. Para animar a conversa, Janaina convidou os escritores Enderson Rafael, Tammy Luciano e Gacy Simas. Um dos assuntos discutidos foi também a valorização dos escritores nacionais, que vamos colocar no próximo post.


.


Janaina Rico é formada em direito, mas abandonou a carreira jurídica para se dedicar exclusivamente a literatura. Autora dos livros: 'Apimentando', 'Ser Clara' e 'O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar', além de colunista dos sites 'Mundo Mulher' e 'Guia de Mulher'











Enderson Rafael é formado em publicidade e autor dos livros: 'Todas as estrelas do céu' e 'Propaganda e Marketing'.

Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Autora dos livros: 'Sou toda errada', 'Fernanda Vogel na passarela' e 'Novela de Poemas'.







Gacy Simas tem mais de 15 títulos publicados, entre eles; 'Jardim de Poesia', 'Enigma' e a coleção 'Semana do Tofi'. Vamos comentar um livro de cada um aqui esta semana. Vale a pena acompanhar o blog!!! Até mais galera.

3 comentários:

  1. Lindo evento, parabéns pela cobertura.

    ResponderExcluir
  2. O evento foi mesmo maravilhoso, todos em prol de um só tema: Literatura!
    Depos passa lá no Sempre Romântica e veja meu post tbm!
    http://natadosromances.blogspot.com/2011/06/encontro-com-autores-novas-letras-em.html
    Aguardo um comentário seu!

    ResponderExcluir